Para a Maria Eduarda, que saiu a pouco da barriga da mamãe.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
Flores para a Eduarda
Lembrança de nascimento para a Eduarda. São chaveiros para comemorar a chegada dessa florzinha na casa do Sandro e da Márcia.
Sobre o bebê...
Estive um pouco devagar por estes dias, mas já estou voltando ao ritmo... Quer dizer melhorando o ritmo, porque voltar acho que será impossível.
Quando engravidei pela primeira vez, meu marido e minha mãe diziam que seria a única gravidez porque foi terrível e eles não aguentavam me ver sofrendo tanto. Aquelas que dizem que gravidez não é doença nunca viram uma grávida como eu. Realmente eu passei mal, vomitei até o 6º mês e fui para o hospital tomar soro por estar desidratada várias vezes. Comprei a primeira peça de roupa para o João Pedro quando estava de 5 meses...
Mas ouvia muito que uma gravidez nunca é igual a outra e a vontade de ter outro filho era maior que o medo de viver vomitando.
Graças a Deus, estou muito bem!!! Um pouco dorminhoca e com muita fome!!! Não sei aonde vou parar...rsrsrsrsrsrs
O João Pedro já considera o bebê da barriga da mamãe como "meu imão" (que fofinho). Ele me acompanha nas consultas ao médico e ao ultrassom e por isso a idéia do bebê vai se tornando cada vez mais próxima.
Obrigada a todos os recadinhos carinhosos...
Marcadores:
Bebê,
Lembrança Nascimento
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)