segunda-feira, 2 de março de 2009

Desafio da Sabrith!!!


signo: gêmeos (mas não acredito nisso)
idade: 29 anos
uma pessoa: meu marido
um nome: Ana Julia
um lugar: minha casa
um pecado: sedentarismo
um programa: passear com meu marido
um verbo: orar
uma música: Perhaps Love
uma roupa: vestido
uma bebida: suco de laranja
um doce: chocolate
uma paixão: cachorro basset hound
um vicio: comprar
sonho de consumo:  uma casa planejada perfeitamente para atender os gostos e hábitos da minha família
um sonho: ajudar a todos os que precisam
não vivo: sem minha mãe
na minha bolsa não pode faltar: carteira com documentos e cartão de crédito
não gosto: prepotência
gostaria: de ter mais um filho
frase preferida: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"
pior hábito: tenho que pensar... ou perguntar para meu marido... kkkkkk
razões para sorrir: meu filhinho lindo
doce ou salgado: salgado
bolo ou torta: torta
diamantes ou pérolas: diamantes
café ou chá: chá
coca cola ou guaraná: suco
telefone ou internet: internet
cheiro favorito: grama cortada
roupa que está vestindo agora: shorts e camiseta
lua de mel: na Ilha do Mel
uma viajem inesquecível: Fernando de Noronha (espero que se realize...)
eu sou: o extremo da calma e o extremo do nervosismo
deveria ser: menos anciosa
uma mensagem: 
"Eu sou forte e corajosa, não pasmo, nem me espanto, porque o Senhor meu Deus é comigo por onde quer que eu andar."

Continuem a brincadeira...


7 comentários:

  1. Oie lindinha
    vi sua visitinha no Srta Monokuro Boo hihi brigada pelo elogio ^^ amo meus blogs hihi o seu é uma fofurinha hihihihi
    ai tb sou de gêmeos e acredito em algumas características dele mas naum em tudo claro pq cada pessoa é unica ^^
    seja bem vinda aos meus blogs sempreeeee
    estarei te linkando e te seguindo
    Uma semana linda e abençoada
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lili...adorei vc também ter feito o desafio...
    Parei p´pensar coisas, q havia me esquecido...

    Bjão e boa semana....

    ResponderExcluir
  3. Ola Lilian
    Obrigada pela visita... e por participar do desafio.
    Boa Semana
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
    Beijinhos e boa semana

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Amém para a sua última frase.

    Oi Lilian!!!

    Depois quero ve^lo pronto.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. A amizade é como uma semente…

    Se a lançar-mos em um chão árido e cheio de pedras,
    ela secará e perderá a vida…

    Agora se a lançarmos em um chão fértil, ela vingará,
    e neste local nascerá uma linda árvore!!!

    Mas lembre-se:
    Muitas vezes a lançamos em uma boa terra,
    mas por falta de zelo e cuidados, ela acaba secando e morrendo…

    Por isso, cuide bem de sua árvore da amizade…

    Afinal,
    uma pessoa sem amigos,
    acaba se entregando e caindo em muitas das barreiras que a vida nos impõe…

    Já aquele que possui lindas árvores da amizade,
    pode até cair em uma destas barreiras,
    porém sempre terá alguém para lhe dar a mão e ampará-lo...
    BEIJINHOS NA PONTINHA DO NARIZ...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.
    Parabéns pelo desafio.Gostei das respostas.
    No meu blog de mimos tem um oscar para voce.abços.Richard.

    ResponderExcluir