domingo, 10 de maio de 2009

Herança do Senhor


"Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade.
Feliz a mulher que enche deles a sua aljava; não será envergonhada, quando pleitear como os inimigos à porta." Salmos 127:3-5

Hoje, dia das mães, agradeço a Deus por ser uma delas. Acredito nos versos acima, nossos filhos são flechas. Flechas de força e alegria. Flechas que iluminam onde quer que for. 
Como o guerreiro precisa de um treinamento incansável para acertar suas flechas no alvo certo, também nós necessitamos a cada dia treinamento e orientação do Céu, para que nossas flechas não sejam desperdiçadas, para que nossas flechas encontrem o alvo certo.

Não é um treinamento fácil e acertar o alvo também é difícil, mas o nosso Treinador não desiste de nós. A cada erro nos estende a mão, nos devolve a flecha e nos diz: "Tente de novo! Estou ao seu lado. Quero que você aponte sua preciosa flecha na direção certa. Estarei esperando por ela!" 

Este treinador nos ama, mais do que amamos nossos próprios filhos!

"Eis que os olhos do Senhor estão sobre as mães que o temem, sobre as mães que esperam na Sua misericórida.
 Elas  esperam no Senhor, seu auxílio e escudo.
Nele, o coração das mães se alegra, pois confiam no Seu santo nome.
Seja sobre as mães, Senhor, a Tua misericórdia, como de Ti esperamos."
Salmo 33: 18-22




Obrigada, mãe! Por fazer de mim uma flecha vencedora!!!
Amo você!


Um comentário:

  1. Sua mãe gostaria de dizer várias coisas mas ela tenta, tenta e não consegue,então ela levanta brava e diz: eu sinto mas não sei como escrever!!!!
    beijos, Júlia

    ResponderExcluir