quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mamãe Canguru







Neste link tem o molde.

34 comentários:

  1. Oi Lilian,
    Esse é um dos bichinhos mais fofos que já ví.
    Se puder me mandar o molde vou ficar super feliz e agradeço do fundo do meu coração.
    Beijos
    Valéria
    e-mail: joeva@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Lilian que coisa linda!!!
    Amei, amei, amei, será que dá pra fazer de tecido??
    Me manda o molde ? fatimaguimaraes62@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lilian! Que perfeição! Lindo, lindo, lindo!
    Eu também quero o molde!
    vanessabiali@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. hi lilian,
    what a pretty kangoroe and baby kangoroe:)) Thnx to visit me everytime... Have a nice day. bye medinem

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Ótimo para dar para uma grávida!!
    Pode me mandar:
    minhasartesmanhas@gmail.com
    Obrigada por compartilhar!!!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  6. Lilian qu coisa mais linda!!!eu gostaria do molde sim, meu e-mail: cibele.sales@gmail.com
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!
    Quero o molde, pls.
    e-mail: joycefoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Esse canguru é mesmo uma fofurinha! Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

    Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

    A tua ajuda faz a diferença.

    Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

    O blog do Ratinho é http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com.

    Não fiques indiferente. Visita-nos e conhece-nos um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais fofa, cada vez que entro no eu blog fico mais apaixonada por trabalhos em feltro..tenho que agilizar um para mim urgente.
    bsj bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  12. lilian, what lovely to visit me... I wish u a nice week... medinem

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita.
    Realmente o bolo é uma delicia.
    Uma semana abençoada!!
    Bjks
    Regina :)

    ResponderExcluir
  14. Ai Lilian que coisinha mais linda esses cangurus, um doce!!!
    Já vi muita gente pediu o molde, rss se não for incomodar, vc mandaria pra mim também? Não tem pressa ok? Mas é fofíssimo! Parabés!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    bjs.........
    Ah, o e-mail...ludamiano@yahoo.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Menina!
    Vc realmente tem maõs de ouro!!!
    Esse canguru é um encanto...
    Beijoks

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o molde...
    Se puder mandar...estou desesperada procurando um molde, pq minha filha quer um azul, rsrsrsrs
    Se puder mandar ficarei grata.
    Faima
    fatima.jabur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Lilian
    Que lindo o canguru!!!!
    Vc pode me mandar o molde?????
    sbarrelin@hotmail.com
    Obrigada
    Bjsss
    Suzi

    ResponderExcluir
  18. nossa lilian sou apaixonada por canguru, e o seu esta maravilhoso, adoraria o molde dele

    obrigada

    beijos
    kelly


    artesdamili@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi, meu nome é michele e eu tenho 12 anos e ja gosto de artesanatos desde pequena por q uma das minhas tias é artesã, sabe eu estava procurando algumas imagens de móbiles e lembrancinhas por q eu tenho uma amiga gravida e vou fazer as lembrancinhas e o móbile para dar de presente mas até agora nao tinha achado algo tão lindo e bonito em outras paginas mas agora ja sei onde encontrar.........bjs

    ResponderExcluir
  20. oi Lilian, amei o canguru, faz tempo que tento conseguir o malde e ainda não tinha achado, sera que você poderia me mandar?
    email cm-pohlmann@uol.com.br, desde ja agradeço bjo

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais, como tudo o que vc faz.
    Se puder me enviar o molde, meu email: edilmarasantiago@yahoo.com.br
    Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais, como tudo o que vc faz.
    Se puder me enviar o molde, meu email: ga.palmeiras@hotmail.com
    tudo minusculo Obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  23. Ola! Adorei este canguru, é muito fofo, e da para fazer no feltro que adoro traquinar...se vc puder me enviar o molde, fico muito agradecida, luzianeri@hotmail.com, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  24. Olá lilian amei a mamae canguru...ficou linda demais, gostaria muito que vc me mandasse o molde!
    tokedeclasse@yahoo.com, muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Lindo, me manda o molde por favor: lucianaprado16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Lilian , amei o seu canguru, me mande o molde. Se você tiver de um coala também quero. Obrigada.
    edrlany@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lilian amei o seu canguru por favor me mande o molde. obrigada . Se você tiver do coala também quero. Beijos.
    edrlany@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Lilian! Gostaria muito de receber esse molde. Meu email: mkrahlrs@gmail.com. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Lindo seu trabalho. Gostaria do molde do canguru e coala, se possível. Obrigada e felicidades!!!!
    avbarbalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo seu trabalho. Gostaria do molde do canguru e coala, se possível. Obrigada e felicidades!!!!
    avbarbalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso trabalho! se possível teria como vc me enviar o molde do canguru. Grata. Deus te abençõe!!!
    tatiane.c.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Gostaria de receber o molde. Meu filho perdeu o canguru que veio da escola e eles estão me cobrando outro.
    Obrigada,
    marli.tzm@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi! Amei seu trabalho...parabéns, muito lindo!!!! Me envia o molde, por favor, meu email: carolinnetf@gmail.com Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi....q lindo.....parabéns!!! vc poderia me enviar o molde...por favor!
    email: taytaw@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir