domingo, 11 de outubro de 2009

Capinhas Ovelhas e Carneiros



5 comentários:

  1. Que fofo!!!
    Gostei d+,vc tem muita criatividade,heim!!!!
    Como sempre os seus trabalhos continuam muito lindos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. bom dia estou encantada com seus trabalhos,eu amo ovelhas,bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,
    Que fofura estas ovelhinhas!
    Adorei.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  4. vc se importa de me enviar algum risco de ovelhinha para enxoval de bebe? obrigada Tania email pauloetania@vivax.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são um encanto,você é muito criativa, que DEUS continue te abençoando, parabéns! Me faça uma visitinha. ps. já estou te seguindo, bjs!
    http://simaraarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir