sexta-feira, 1 de abril de 2011

Slingando a Ana Julia


Eu e a Ana Julia fazemos o maior sucesso quando vamos dar uma "slingadinha". Ela dorme tranquila quando começo a andar.
Este é by Flor de Prenda.

Andei fazendo alguns móbiles para não perder o costume, mas a correria é tanta que não consegui fotografá-los antes de mandar.

Então, só me resta mostrar essa fofura!

Como somos evangélicos, não batizamos quando bebês, apresentamos nossos filhos ao Senhor e depois quando crescem esperamos eles se decidirem pelo batismo.

Tenho recebido recadinhos de mamães com dois filhos, assim com a diferença de idade dos meus.
É bom ser motivada e saber que não estamos sós, não precisamos nos desesperar, a vida é assim e logo passa! E é bom aproveitar essas fofuras ao máximo, porque não só o choro passa rápido, tudo passa junto, as bochechas fofinhas, as risadinhas, os pés pequenininhos... Ai! Ai! Já fiquei com saudade...

24 comentários:

  1. lindo demais!!!! passa rapido mesmo!!! Os meus tb tem essa diferença pequena e tudo acontece na velocidade da luz!!! curte muitão!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, parabéns pela linda filha que Deus te deu!!!Bom fim de semana!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de apertar essa gostosura de bebe! Sua familia eh linda! Que as bençãos do Senhor estejam com voces sempre...Tambem sou evangelica e tenho dois filhos, o mais velho tem 10 anos e o caçula 1 ano e 3 meses...a vida da gente fica uma loucura, mas vale a pena ne?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela linda família! que Deus os abençoe muito. E curta mesmo, porque passa rapidinho, depois só fica a saudade.
    Besitos y bendiciones.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, que lindas...
    Adorei... sabe que a Julinha tambem dormia logo, dizem que simula a situação fetal, dentro da barriga, balançando de acordo com o caminhar da mamãe!!!
    Sabe, como meu marido viaja muito, na época dos chorinhos da Julia, nossa, passei muitas noites em claro, e de manhã Laura tinha escola... deu bastante trabalho... mas tudo acalma com o passar dos meses... as minhas agora estão aprendendo a brincar juntas, Julinha ta crescendo já respeita o espaço da irmã, e automaticamente a Laura começa a ensinar coisinhas pra ela... isso é muito gostoso...
    Já estao até indo juntas pra escola!!!
    Mas como vc disse, passa tão rapido, e depois a gente esquece do trabalho que deu, e morre de saudades da parte boa !!!
    Parabens pela apresentação, nós batizamos Julia com quase 2 meses, acho que mesmo por formas diferentes, religiões diferentes, a importancia é a fé nas nossas vidas, e na familia...
    Bom fim de semana pra vcs...

    Grde Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéms, que Deus abençõe sua familia e te cubra de bençãos todos os dias de tua vina aqui na terra e que te contemple com sabedoria para criar teus filhos e conduzir sua casa sempre na presença do Senhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mas que lindinha!
    Parabéns!! As crianças estão fofas demais.
    É, aproveita, que passa muuuito rápido.....

    Felicidades para toda a família.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Sua filha é linda, sua familia abençoada!
    Sempre que entro neste cantinho sinto muita paz!
    Parabéns!!
    Coloquei seu blog nos sites que eu amo!
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  9. Que linda família, Lilian! Parabéns!
    Sim, acho que não existem condições ideiais (irmãos com idades próximas ou não, filhos únicos ou não...). O importante é sempre valorizarmos as coisas boas que em toda fase da vida sempre há.
    Ai, ver os teus fofuchos até fez o meu relógio biológico apitar!...rsrs...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Olá Lilian, que bebezinho mais lindo que vc tem hein?!!
    É verdade, passa rapidinho, quando vemos já estão na faculdade como as minhas ....
    Mas aproveite mesmo todo o tempo que puder, para ter boas recordações e eles uma infancia gostosa e sadia...
    Beijos e bom final de semana tá!!!
    Cris...

    ResponderExcluir
  11. Lindos!!!

    Eu tbm apresentei meus filhos quando pequenos, pois tbm somos evangélicos.

    Agora já estão grandes e batizados para glória do Senhor.

    Filipe com 27 anos agora, se batizou com 15 anos.

    Ana Elisa com 23, se batizou com 10.

    é uma alegria só!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. OI LILIAN, OBRIGADA PELA VISITINHA!!!SEU TRABALHO É LINDO E SUA FAMILIA TBM.BJS E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  13. ola sou sua irma em cristo amem...da igreja do evangelho quadrangular gostei do seu blogger...amo artesanato mas nao trabalho no ramo ainda por ter me desanimado em algumas tentativas...por isso estou seguindo vc e algumas outras pra ver se me animo...me ajuda , me da umas dicas , fico grata...que a nossa amizade venha ser uma gde bençao...bjos
    meu email é paulinhamic@hotmail.com amem

    ResponderExcluir
  14. Olá , Lindos suas fofurinhas. Aqui em Portugal nós católicos temos por hábito batizar ainda em b´bés. O Meu filho mais velho foi batizado com 3 meses o do meio com 2 anos ainda não foi batizado devido um pouco á crise que ronda Portugal, agora tenho um b´bé de 4 meses, faço o batizado dos dois em conjunto. Parabéns, muitas felicidades e que Deus vos ajude a criá-los pois são o nosso maior tesouro.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lilian!
    Que linda a tua princesinha... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Hola Lilian, Ana julia esta bellisima es una angelita. Y la presentación en el templo, se ve que fue muy emotiva!!!!!!!
    Bendiciones de nuestro Padre para vosotros
    Cariños
    Angel

    ResponderExcluir
  17. OI QUERIDA!
    PARABÉNS PELA LINDA FAMÍLIA, TENHO CERTEZA QUE QUANDO TEMOS DEUS EM NOSSA VIDA, ELA SE ENCHE DE AMOR E FÉ.
    BEIJINHOS
    TE ESPERO NO MEU TRÉSORS

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Tem selinho para vc em nosso blog Patbutterfly.
    Uma boa semana para vc !!!
    Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  19. PAz amada, tudo bem? nao pude deixar de ver essa fofurinha, benção do Senhor na sua vida...
    Linda ela, meu sonho é ter um menina, pois ainda não tenho filhos, amo criançs.
    Deus vos abençoe, sempre!
    Eloisa

    ResponderExcluir
  20. oeeeeeeeeeeeeeeee....


    Passei para desejar uma Pácoa feliz e doce com as bençãos do Cristo Ressurreto!!!

    Bjks achocolatada

    Sonia

    ResponderExcluir
  21. Estava passando e parei pra te desejar Feliz Páscoa viu!!!!
    Beijão e ótimo feriado!!!!
    Beijos nos Bebês tá!!!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  22. Oi Lilian tem um selinho pra você lá no blog!
    Bom feriado!
    bjkas

    ResponderExcluir
  23. Lilian não poderia deixar de desejar uma ótima pascoa e que o coelhinho traga varios ovos para as crianças.
    Beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  24. Oi Li, que lindos seus filhos, os dois, parabéns!!! Ser mãe é uma benção!!!

    Saudades de vc ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir