sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa Toy Story

Quem consegue ficar sem fazer nada na festa do seu filho põe o dedo aqui!!! Ninguém?!? É... Eu também não...
 Como hoje é #sextacriativa e você também gosta de se aventurar aqui vai algumas diquinhas.
 Então foi assim... Encomendei a arte da identidade visual com a Roberta Puppo e como boa crafter {#seachando} achei que poderia por a mão na massa, mandar imprimir e recortar tudo. Devo ter economizado alguma coi$a, mas foi um trabalho danado recortar as imagens no formato de círculo. Tem um site que tem uma infinidade de artes para todos os tipos de temas (tudo free, mas você tem que personalizar como o nome da criança) Aqui
Aproveitei as artes pra fazer várias coisas: as marmitinhas com guloseimas dentro, os vasinhos dos centros de mesa,uma delicadeza no guardanapo, detalhes no bolo... 
O que achei que ficou muito bom {#seachandoparte2} foi o nome do aniversariante em feltro na fonte e nas cores do tema. Deu um destaque legal nas fotenhas. 
Complementando a lembrança fiz etiquetas com a inicial dos amigos convidados também na fonte e cores do tema... Porque tinha que ter alguma coisa em feltro, né? E porque também agora sou "dona e proprietária" de um balancim e já posso aplicar ilhós por minha conta e risco!









5 comentários:

  1. Tudo muito lindo e o filho também!!!

    Ah! Tudo que é feito com carinho vale a pena, não é?

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza...Muito linda essa festa seu filho então lindao...
    Muito caprichado eu adoro esse tema ate fiz pra minha filha da Jessie ela ama.
    bjux blog da cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Cada dia me impressiono mais com seu capricho... Parabéns! Eu te mandei um segundo email referente a encomenda do móbile (não sei se já conseguiu ver).

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lilian..olhei suas coisas...Qnta delicadeza, tudo feito com muito carinho...
    Estou te visitando e te seguindo..vi que ja passou pelo meu...
    Ele esta sendo reformulado, e terei meuitas novidades...
    Apareça..
    Súper beijo
    Fê...
    http://casadefilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Good day,
    Festa Toy Story
    I can really use your post as my reference! I am really thankful to randomly find your article.

    ResponderExcluir