terça-feira, 27 de novembro de 2012

DVD Ministério Infantil

Alguém me cobrou que demoro muuuuuuito para postar no blog! Verdade...
Mas é que para postar tenho que fazer, tirar foto, descarregar a foto no computador, editar, fugir das crianças e pronto!!! 

Pronto, nada! De repente a Ana Julia me encontra e aperta aquele botãozinho azul que fica piscando pra ela como se dissesse " me aperta, menininha!" e então eu perco tudo!

Vou tentar fazer essa maratona com mais freqüência!!!

Além de tudo isso, ainda estive preparando um material que não podia mostrar antes e que agora vou publicar. Preparei alguns incentivos que estão no DVD do Ministério Infantil do 1* trim de 2013. E também um material para ser usado ao contar histórias para as criancas do Rol do Berço.


Felizmente, tenho usado o dom que Deus me deu para incentivar outras pessoas a fazerem o seu melhor para Jesus; e acreditem, tenho sido a maior beneficiada!

Fiquei entusiasmada neste fim de semana quando encontrei uma professora que segue o meu blog e usa as idéias em sua igreja. Ela é de Ivailândia, PR.  



2 comentários:

  1. Oi Lílian!
    Que bacana...

    As imagens para mim estão com 'link quebrado' não abriram :(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian, que o Senhor continue te abençoando para abençoares outras pessoas com o dom que Ele te deu.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir