sábado, 8 de janeiro de 2011


Móbile para o berço...

9 comentários:

  1. Boa Noite Lilian!

    Lindos teus trabalhos, assim como, as imagens das peças nos posts, cheias de detalhes, cores, enfim, incríveis!

    Parabéns! Amando tudo por aqui!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Hai! Passando aqui para deixar um feliz ano novo ^_^ tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo, como tudo o que você faz. Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa muito lindo tudo que vi por aqui!!!
    Parabéns!!!! estou te seguindo oK!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tá lindo, parabéns seu blog é maravilhoso é tudo de bom.
    Um ótimo domingo pra vc e uma semana abençoada por Deus.. Bjsss....

    ResponderExcluir
  6. Lílian quanta coisa fofa...adorei tudo!!!
    O quartinho dela tá muito lindo!!!
    Bjokinhas,
    Sâmia

    ResponderExcluir
  7. Magnífico seus trabalhos, nossa quanta perfeição! Um beijo, visite-me!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, seu blog é muito lindo!!!Parabéns!!!Já estou te seguindo.Tenho um blog, passe lá:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Bom fim de semana!!!bjos Rommy

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Faz para vender os mobiles?
    Procuro um da Marie, será que conseguirias fazer?
    Se puderes me responder por email:
    martins.eurafaele@hotmail.com
    Grata!
    Rafaele.

    ResponderExcluir