domingo, 2 de janeiro de 2011

Pingente Ursinhos

Estes serão para a cortina, um azul e um lilás.

17 comentários:

  1. Feliz 2011!!!!!!!!!!!! Que continue fazendo muitas fofurices !!!!!!!!!!!1
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para comentar tanta beleza e perfeição... bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo e fofinho como sempre como sempre- Esse modelo de ursinhos é uma fofura mesmo. Posso experimentar?? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lilian, sua produção de fofurices não param, hein! rsrsrs
    Que no novo ano Deus continue abençoando essas mãozinhas talentosas, que você tenha muita saúde e prosperidade, que seja muuuuito feliz!!!
    Beijos e parabéns pelas fofuras!
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. adorei são lindos!!!!
    Feliz 2011, muitas realizações!!!!
    beijos.....

    ResponderExcluir
  6. Estão lindos seus últimos trabalhos Lílian!!
    Parabéns e um maravilhoso ano para vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá lílian, já sigo seu blog há algum tempo e a cada postagem sua fico mais encantada!!!!Como são lindos seus trabalhos!!!Também faço artesanatos mas ainda estou no início!!Espero um dia fazer coisas lindas como você!!!Meu blog é: www.criandarte1.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lílian, acompanho seu blog há bastante tempo, inclusive quando meu blog estava ativo, eu era sua seguidora. Amo seus trabalhos e é neles que me inspiro para arriscar alguns trabalhinhos em feltro. Desejo que em 2011 seu sucesso continue e que a Ana Júlia chegue linda e cheia de saúde.
    Um abraço,
    Sâmia

    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!
    Amei sua criatividade, tudo ficou muito delicado e fofo.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu trabalho. Muito delicado! Sou de Maringá e é bom encontrar alguém do Pr. Temos mais dificuldades em comprar alguns materiais, não é?! Gente Arteira - Ana Claudia

    ResponderExcluir
  11. Oi... amei os ursinhos... acho q seria legal se vc postasse fotos do quarto montado com todos eles!!! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Lílian, reativei meu bloguinho, quando puder, me faça uma visitinha, vc será muito bem vinda!!!
    Qual linha vc usa para os trabalhos em feltro???
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lilian
    Amei seu trabalho, achei tudo lindo
    Parabens...
    que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian,
    adorei o teu blog, eu também gosto de fazer artesanato em feltro.
    Aquela produção textual eu levei uma tarde pra fazer, não deu pra fazer em aula, as vezes fico tempo sem escrever nada, mas as vezes bate aquela vontade de escrever, ou eu vejo algo. Essa da família Brasil eu acho que me inspirei na minha família, meu pai nunca gosta de sair e minha mãe é que sempre sai comigo e com meu irmão, agora ela começou a fazer umas coisas tipo a senhora Brasil e isso me inspirou.

    Vou seguir o teu blog, obrigada por visitar o meu

    Beijos Bibi do blog www.sabrinaehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de saber por quanto vc faz os pingentes azuis de ursinhos para cortina.
    e o valor do frete 08730-270

    ericarobson@hotmail.com

    obrigada Erica

    ResponderExcluir
  16. Ola Gostaria de saber o preço do pingente azul de ursinho para cortina e o valor do frete para 21320-120
    joicepereira80@yahoo.com.br

    obrigada Joice

    ResponderExcluir