sábado, 1 de janeiro de 2011

Quadrinhos Ursinho para o João Pedro


9 comentários:

  1. Oi, Lilian
    Vim desejar um maravilhoso 2011 e espero que o novo bebe traga muita alegria para todos da sua familia.
    Beijos da Lú.

    Ps.: como sempre seu trabalho esta um charme.

    ResponderExcluir
  2. Que quadrinhos lindos.Parabéns viu.Já virei seguidora.Se puder visite meu cantinho e me siga por lá.bjs Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo !!!
    Feliz 2011 !!!
    http://nyumimos.blogspot.com
    Kissus em seu ♥

    ResponderExcluir
  4. lindo,alias tudo q vc faz é maravilhoso bjoss e feliz 2011
    luciene

    ResponderExcluir
  5. Que lindos...já estou cheia de idéias para quando tiver meu baby...
    Vc usa cortadores para o feltro ou corta com tesoura msm???
    Lílian, saiba que sou sua fã :o)
    Beijokinha,
    Sâmia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lílian!
    Estava com saudades deste cantinho tão maravilhoso!!!

    Lindo o quadrinho que vc fez para o João Pedro.
    Aliás, lindo nome né?! rsrs...

    Bjokas e ótimo ano para vc!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosooo..! Se ñ for pedi de mais...daria para vc posta o molde da ursinha do quadrinho.....?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. oi...adorei os quadrinhos,sao o tema do quarto do meu bebe,quanto custa,sao 3 peças é ? as cores sao a msm do quartinho q estou fazendo rs,obrigada.
    reginafreitas2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi...quanto custa os quadrinhos,sao 3 né ?

    ResponderExcluir